Entre em contato com um especialista

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Perguntas frequentes

Como eu recebo a minha atividade?

A atividade é enviada para o e-mail cadastrado na compra. O e-mail chega com o título “sua atividade chegou”. Verifique seu e-mail na aba promoções, lixeira ou spam.

Quais as formas de pagamento?

Cartão, PIX e boleto. Boleto: o processamento pode demorar de 2 a 3 dias úteis para processamento. Cartão e pix: o processamento pode levar em torno de 30 minutos.

Qual formato eu recebo a minha atividade?

A atividade será enviada em formato PDF.

Não recebi a minha atividade. O que devo fazer?

Verifique na aba promoções, spam ou lixeira. Frequentemente, por ser um envio automático, o e-mail com título “sua atividade chegou” vai para a aba promoções. Se foi uma compra por boleto, aguarde 2 dias úteis para a atividade chegar. Caso não esteja lá, entre em contato com o suporte do WhatsApp ou e-mail.